links trash

fomos linkados por alguém na categoria LINKS TRASH

Picture 2

AMAMOS a homenagem e por isso vamos voltar às negociações pra nossa turnê mundial: TORRE DE QUINTA, LOVE STORY DE SEXTA E LOCA DE DOMINGO!

2 responses to “links trash

  1. hahahaha! Fico feliz de saber que você ficou feliz com a indicação. Meu nome é Rodolfo, mas meus amigos me chamam de Jorge por eu também ser um aficcionado por esse nome, por todos os músicos, santos e citações. Quando me passaram o link deste blog, tinha um “é a sua cara” no campo do assunto. Eu cliquei e adorei. Precisava linkar no meu blog. Precisava ajudar a espalhar esse monte de poesia jorgeana para o mundo. Na hora, o que fez mais sentido para mim foi a categoria trash. Mas você sabe que isso não é demérito, vai? Abraços!

  2. vamo na trash 80s?
    mentira

Leave a Reply

